Equipe do Centro Sabiá participa do curso instrumental “Ações Mulheres Rurais e Vida Saudável”

Curso promovido pela Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER) aconteceu na semana do dia 18 ao dia 22 de setembro, na sede do Centro Sabiá

O Centro Sabiá foi uma das organizações vencedoras de um dos lotes do edital ATER MULHERES. O projeto pretende prestar assistência técnica e extensão rural a 10,5 mil mulheres agricultoras, trabalhando as questões da autonomia feminina, alimentação e vidas saudáveis.

A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER) está promovendo o curso para as organizações que irão executar o projeto ao longo dos próximos dois anos. Toda a equipe técnica que atuará na assistência pelos próximos dois anos, participou da formação.

Assista o vídeo e veja o que disse a nossa coordenadora técnico-pedagógica, Aniérica Almeida, sobre esse processo de formação:

Que bom ter você por aqui…

Nós, do Centro Sabiá, desde 1993 promovemos a agricultura familiar nos princípios da agroecologia. Nossa missão é "plantar mais vida para um mundo melhor, desenvolvendo a agricultura familiar agroecológica e a cidadania". Seu apoio através de uma doação permite a continuidade do programa Comida de Verdade Transforma e outras ações solidárias e inovadoras junto ao trabalho com crianças, jovens, mulheres e homens na agricultura familiar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *