Leia Carta da Jornada Povos de Pernambuco: diversidade, território e soberania alimentar

Com o tema “Povos de Pernambuco – Diversidade, Território e Soberania Alimentar”, a Jornada do Ano Internacional da Agricultura Familiar, Camponesa e Indígena de Pernambuco reuniu na Universidade Federal Rural de Pernambuco, em Recife/PE, nos dias 15 e 16 de outubro de 2014, aproximadamente 200 agricultores e agricultoras familiares e camponeses e camponesas, povos de terreiro, estudantes, professores e professoras, técnicos e técnicas, representantes, assessores e assessoras dos movimentos sociais e gestores públicos, vindos de várias regiões de Pernambuco. Com a Jornada criamos um espaço de socialização, troca de conhecimentos, integração e articulação entre o saber técnico-científico e os saberes populares. Leia a carta política completa do evento clicando abaixo!


Que bom ter você por aqui…

Há mais de 30 anos, o Centro Sabiá planta mais vida, por um mundo mais justo. Já são mais de 15 mil famílias assessoradas produzindo em agroflorestas que alimentam e esfriam o planeta!

Sonhamos com a construção de um Brasil sem fome, sem veneno e sem machismo. Por isso, convidamos você a se juntar a esta luta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *