Para promover uma vida mais justa, digna e igualitária no campo e, assim, construir um Brasil sem fome, atuamos em parceria com negócios que acreditam em um mundo melhor

Por que apoiar o Centro Sabiá? 

Combate à fome

Mais da metade da população brasileira vive algum grau de insegurança alimentar. O Centro Sabiá acredita no poder transformador do campo para mudar este cenário. Assessoramos e apoiamos as famílias agricultoras para produção de alimentos de forma saudável, gerando renda no campo, sem agredir o ambiente e em harmonia com a natureza.

Comida Sem Veneno e Renda para o Campo

Apoiamos a geração de renda de famílias agricultoras, criando de canais de comercialização que possibilitam o acesso a alimentos saudáveis, sem veneno e a preços acessíveis nos centros urbanos. No estado de Pernambuco, já são 16 feiras agroecológicas! 

Empoderamento Feminino

Desenvolvemos programas de combate à violência de gênero no campo, fortalecendo economicamente famílias lideradas por mulheres e promovendo espaços de escuta, autocuidado e formação profissional.

Trajetória e Credibilidade

Quase três décadas de atuação no campo da agroecologia, sendo uma referência de agricultura sustentável no Nordeste do Brasil. Somos criteriosos no uso dos recursos captados e transparentes na prestação de contas. Confira os nossos balanços financeiros clicando aqui.

Como apoiar?

Seja um Negócio Mantenedor

Doe anual ou mensalmente e fortaleça as nossas ações, ampliando o impacto dos nossos projetos.

Apoie um projeto

Financie diretamente um projeto ou programa do Centro Sabiá e, junto com a gente, deixe um legado para um mundo mais justo e sustentável. 

Desenvolva uma Ação de Marketing de Causa

Junto ao nosso time, crie ações de Comunicação que conscientizem e tragam visibilidade  para as questões da sustentabilidade, da agroecologia e da soberania alimentar.

Para todas as opções de engajamento, oferecemos contrapartidas personalizadas de reconhecimento, visibilidade e ativação de marca.
Quer saber mais? Entre em contato com a gente e vamos marcar uma conversa!