Em Sintonia com a Natureza fala do acesso à água, no campo e na cidade!

Foto: Aquivo Pessoal

Nosso programa de rádio da semana, o Em Sintonia com a Natureza, vem discutir sobre um assunto de suma importância – Especialmente agora, enquanto enfrentamos uma das fases mais críticas da pandemia no Brasil inteiro; este domingo (14), o Em Sintonia com a Natureza fala do acesso à água, no campo e na cidade! 

É justamente para falar sobre isso que convidamos o biólogo, professor de ecologia e ciências ambientais e presidente da ANE, Assossiação Águas do Nordeste – Ricardo Braga para o programa da semana! 

O Em Sintonia com a Natureza vai ao ar todos os Domingos na Rádio Pajeú FM 104,9, às 6h30 (Afogados da Ingazeira/PE), na Rádio Top Rio FM 90.5, às 7h (Rio Formoso/PE) e também na Rádio Pop 104.9 FM, às 7h (Surubim/PE). Também vai ao ar na Webrádio da Articulação do Semiárido (ASA) e na Webrádio Agroecologia!

https://www.popfmsurubim.com.br/

https://www.radiopajeu.com.br/portal/player.html

http://radiotopriofm.com.br/inicio.php?p=

http://asabrasil.org.br/radio-asa/diversos

https://radiowebagroecologia.com.br/

Que bom ter você por aqui…

Há mais de 30 anos, o Centro Sabiá planta mais vida, por um mundo mais justo. Já são mais de 15 mil famílias assessoradas produzindo em agroflorestas que alimentam e esfriam o planeta!

Sonhamos com a construção de um Brasil sem fome, sem veneno e sem machismo. Por isso, convidamos você a se juntar a esta luta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *