O Centro Sabiá completa 28 anos de luta pelo direito humano à alimentação
O Centro Sabiá completa 28 anos de luta pelo direito humano à alimentação e ao acesso à água de qualidade, na próxima sexta-feira (9), e ganhamos da cantora, compositora e integrante do Clube do Samba do Recife, Karynna Spinelli, o SAMBA DO ESPERANÇAR.
São tantas vidas que caminharam, caminham e seguirão caminhando conosco nesse tempo, tantos sonhos, desafios e conquistas partilhados, que não podemos deixar de celebrar. E mesmo sem o calor da aglomeração das nossas festas, vamos nos encontrar, anota aí, na sexta-feira a gente te espera às 19h, em uma live cheia de afeto, de história e solidariedade.
Contamos com todos que fazem parte dessa história para aquecermos o espírito para estarmos perto, mesmo longe do “ninho”. Para juntos contarmos essa história com muito samba e muito amor, são quase três décadas de trabalho com agricultores e agricultoras familiares, defendendo a agroecologia, promovendo tecnologias e ajudando no desenvolvimento sustentável das comunidades rurais e periféricas urbanas nos territórios que atuamos.
Só isso nos enche de esperança, nos anima a festejar a vida, todas as vidas, e nos encoraja a seguir em nossa missão de Plantar mais vida para um mundo melhor!
Esperamos vocês!
Que bom ter você por aqui…
Há mais de 30 anos, o Centro Sabiá planta mais vida, por um mundo mais justo. Já são mais de 15 mil famílias assessoradas produzindo em agroflorestas que alimentam e esfriam o planeta!
Sonhamos com a construção de um Brasil sem fome, sem veneno e sem machismo. Por isso, convidamos você a se juntar a esta luta.