Sabores Sem Fronteiras

O Comida de Verdade desta terça-feira (19) conversa com a professora Ana Carolina, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sobre a publicação do livro “Sabores sem Fronteiras”.  A edição destaca a questão da culinária relacionada aos fluxos de pessoas refugiadas no Brasil.

O programa dialoga com a população dos bairros periféricos de Recife e Região Metropolitana sobre a importância da alimentação adequada para a saúde e qualidade de vida.

📻 Comida de Verdade é uma realização do Centro Sabiá, foi selecionado no Edital de Ocupação de Conteúdo da Sociedade Civil da Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM e vai ao ar às terças-feiras, às 12h. ⏰

Escute online: https://orelha.radiolivre.org/radiopaulofreire

Que bom ter você por aqui…

Há mais de 30 anos, o Centro Sabiá planta mais vida, por um mundo mais justo. Já são mais de 15 mil famílias assessoradas produzindo em agroflorestas que alimentam e esfriam o planeta!

Sonhamos com a construção de um Brasil sem fome, sem veneno e sem machismo. Por isso, convidamos você a se juntar a esta luta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *