Projeto Sertão Tech visa melhorar as condições de trabalho das juventudes no campo

Foto: Helder Tavares | Terre des Hommes Schweiz | Centro Sabiá

Os processos de desertificação e os extremos decorrentes das mudanças climáticas têm sido, cada vez mais, um fator gerador de pobreza, fome e desagregação social no semiárido pernambucano Por isso, é necessário buscar caminhos inovadores para ampliar a resiliência climática das populações que vivem nesses territórios.

Tecnologia para as juventudes do campo, promovendo justiça climática
O projeto Sertão Tech – Inovação e Justiça Climática no Semiárido irá assessorar famílias agricultoras do semiárido de Pernambuco, com especial atenção às juventudes, para o enfrentamento e diminuição dos efeitos dos extremos climáticos, através de práticas agroecológicas e do acesso à tecnologia como ferramenta no dia a dia.

Hoje,16, começa a votação popular das emendas participativas do Deputado Federal Túlio Gadelha e estaremos participando com o Projeto Sertão Tech. Contamos com o seu voto!

VOTE AQUI!

Que bom ter você por aqui…

Há mais de 30 anos, o Centro Sabiá planta mais vida, por um mundo mais justo. Já são mais de 15 mil famílias assessoradas produzindo em agroflorestas que alimentam e esfriam o planeta!

Sonhamos com a construção de um Brasil sem fome, sem veneno e sem machismo. Por isso, convidamos você a se juntar a esta luta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *